segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Rádio Ceres realiza confraternização de final de ano

    Ao longo do ano de 2012, a Rádio Ceres através da sua equipe de esportes visitou diversas comunidades do interior de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Colorado. Além da transmissão dos jogos, os profissionais do rádio também vestiram a camisa e defenderam Não-Me-Toque em campo.

     Em Victor Graeff, a equipe de esportes da Rádio Ceres foi convidada para jogar contra o selecionado da Prefeitura, na inauguração da iluminação do campo de Futebol Sete. Em Colorado, o jogo também foi festivo. A Rádio Ceres enfrentou o selecionado do Butiaco, na abertura da temporada do Camping Ribas.

     No último domingo (23), a Rádio Ceres juntamente com o diretor de esportes de Não-Me-Toque Silvano Tramontini organizaram no estádio Waldomiro Graeff um torneio integração entre os municípios de Não-Me-Toque, Victor Graeff, Colorado e Lagoa dos Três Cantos. Mais de 80 pessoas estiveram presentes no evento comemorativo de final de ano que culminou com um almoço servido pelos organizadores.

     Com arbitragem de Luiz Carlos Donatti, popular Cascudo se enfrentaram na primeira partida da manhã Rádio Ceres e amigos contra o selecionado de Victor Graeff. Os visitantes abriram o marcador, mas Não-Me-Toque buscou o empate e a virada. O placar favorável de 3 a 1 para Não-Me-Toque não foi suficiente para garantir a vitória. Victor Graeff buscou o empate no final da partida e assim o árbitro encerrou o jogo.

 
 Equipe Ceres e amigos 

Selecionado de Victor Graeff 

     No segundo jogo da manhã, se enfrentaram Colorado e Lagoa dos Três Cantos. A equipe lagoense que havia jogado no sábado (22) a tarde em Tapera contra a Agrotap, abriu o placar no estádio Waldmiro Graeff. Em busca do gol de empate, o selecionado de Colorado buscou o gol e goleou Lagoa dos Três Cantos. De virada, os coloradenses venceram os lagoenses por 4 a 1.

     Selecionado de Colorado


Selecionado de Lagoa dos Três Cantos 

     Ao meio dia foi servido um churrasco à todos os convidados. A valor arrecadado com o almoço será destinado à uma entidade beneficente de Não-Me-Toque. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário